30/06/2011

Lancôme Effacernes Concelear

Uma vez acabado o meu corrector de olheiras da Make Up Forever, depois falo dele, vai sendo altura de começar a pensar em substitui-lo. Como a maquilhagem está tão cara e os olhos são para mim uma zona problemática, pois tenho a pele hiper sensível, vou apostar numa marca boa, aliás como pretendo fazer com todos os produtos, mais vale ter um caro, que satisfaça, do que 2 ou 3 baratos, que deixem a desejar.
Mas vamos ao que interessa, tenho visto boas críticas a este corrector da Lancôme, dizem que não é pastoso, que não acumula nas ruguinhas, que se espalha muito bem, que dá um aspecto muito natural, o que me deixa com vontade de o escolher. Por agora ando a "sondar" e logo se vê o que compro, mas vai já para a wish list. Alguém me pode ajudar? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!