09/06/2011

Redken Clear Moisture

                                            
Tenho o cabelo oleoso, mas as pontas muito secas e estragadas e é complicado arranjar soluções que sequem a raíz e não agridam as pontas. Optei por este shampôo, que é suave, hidrata o cabelo e deixa-o leve. A seguir a máscara, que me hidrata as pontas, mas é uma máscara leve, à base de água e não deixa o cabelo pesado. No cabeleireiro também faço "shots", que não sei muito bem o que é (eheheh), consiste na aplicação de uma âmpola, seguida de uma máscara, que me hidratam o cabelo em profundidade e deve-se fazer uma por semana, para aí durante um mês, duas vezes por ano. Quando vou ao cabeleireiro e para tratar a oleosidade, também uso o shampôo para cabelos oleosos da Redken, que é muito bom, seca a raíz, mas não convém abusar, porque seca um pouco o cabelo. Portanto, vou alternando, consoante as necessidades do cabelo. E vocês, algum tratamento específico?

4 comentários:

  1. Ola parabens pelo blog:)

    é muito interessante, vou seguir:)
    passa no meu tambem novinho:)

    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Obrigada, vou espreitar o teu tambem. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa marca, a REDKEN, acho que toda a gama é espetacular. è muito dificil de encontrar á venda.

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto imenso, e está à venda em quase todos os cabeleireiros :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!