11/07/2011

Aqua Cream - Make Up Forever & Bi -Facil da Lancôme


Fui à Sephora desgraçar-me um bocadinho, pouco, pois estamos em crise, mas ainda assim, desgracei-me! Comprei uma sombra em creme, à prova de água, da Make Up Forever. É uma cor discreta, que eu não sou lá muito de maquilhar os olhos, mas como uso óculos, gosto de iluminar a zona. Por isso comprei uma sombra  nude, cor de pele, mas muito brilhosa, linda. É à prova de água e dura horrores, sem se mover e sem perder o brilho. Cada vez gosto mais da marca.
Comprei também este desmaquilhante de olhos, que como todas sabemos é óptimo a tirar maquilhagem, mesmo à prova de água. É o melhor que usei até hoje e deixa o da Sephora a léguas. Mas vou frisar alguns pontos que acho importantes e que fazem a grande diferença :

O Bi- Facil é mais aguado, mais leve, enquanto o da Sephora mais espesso.
O Bi-Facil remove a maquilhagem mais facilmente, sem ser preciso quase esfregar, basta fazer 2 ou 3 festinhas e sai tudo.
O Bi-Facil deixa a pele dos olhos menos oleosa, mais sequinha e também mais hidratada.
E por último, para mim, que tenho os olhos muito sensíveis, o Bi-Facil não faz qualquer tido de alergia, enquanto que o da Sephora faz um bocadinho.

É por isto tudo que estou apaixonada por ele e penso que nunca vou querer experimentar outro.

4 comentários:

  1. essas sombras são optimas!
    fantasticas, optimas p noivas por exemplo, duram o dia todo sem medo.
    compras makeup forever na sephora? ui, deve ficar baratinholol

    nao tens nenh8uma makeuo forever perto de ti?

    ResponderEliminar
  2. Comprei na Sephora em Aveiro, onde é que há make up forever aqui perto? Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aqui no norte é no norte shoppinp, é mais barato k nas sephoras, e se fores profissional tens mais 20% de desconto, se fizeres cartao de publico acho que sao so 10%

    relativamente ao publico nao tenho bem certeza...
    mas é questao d t informares, pk s realmente gostas da marca é capaz d t compensar:)

    espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela informação :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!