15/07/2011

Clean&Clear Advantage Gel Limpeza Diário e Loção de Limpeza Anti-Pontos Negros


O ano passado, no verão, estive o mês de Agosto todo fora de casa e não levei os meu produtos de limpeza da pele, pelo que tive que comprar outros. Como não me apetecia gastar dinheiro e comprar a dobrar produtos Clinique, fui ao hipermercado e trunglas, trouxe este produto da Clean&Clear. Não consegui encontrar a imagem dele, mas é um gel de limpeza diária, para pele oleosa com borbulhas, essa imagem é dele, mas no Brasil, talvez. O que tenho a dizer:
Ao contrário do que eu pensava, ele funciona muito bem , para produto baratinho. Só não gosto muito do cheiro, mas deixa a pele sequinha e limpa, como se quer com qualquer produto de limpeza. Não faz tanta espuma como os meu queridos da Clinique, não tem o mesmo cheiro e nota-se alguma diferença em termos de conforto, mas dá para o gasto. A pele aguenta-se sem óleo durante muito tempo e não faz estragos, ou seja, é um produto confiável, pelo menos na minha pele.


Como para mim, limpeza de pele implica uma loção, nem que seja de água de rosas, tenho sempre que depois do sabonete limpar com um líquido, comprei esta loção, anti pontos negros. Esta imagem, mais uma vez é do Brasil. Considerações:

É só uma loçãozinha, nada que se pareça com a esfoliante da Clinique, mas deixa a pele fresca, não resseca, não tem um cheiro para lá de médio, mas para quem não quer gastar muito dinheiro e ter algo que feche os poros, esta é uma boa opção. E não me caíram os parentes na lama, por usar coisas mais baratas!
:))


1 comentário:

  1. às vezes encontra-se verdadeiros achados no meio de produtos mais baratos:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!