17/07/2011

Lancôme Effacernes Concelear- Review


Adoro comprar maquilhagem, acho que há pouca coisa na vida que me dê tanto prazer, mas comprar corrector de olheiras, para mim, é uma canseira. Porque me parece tudo igual, porque marcam as rugas, porque uns são pegajosos, outros são demasiado líquidos, outros não cobrem nada, outros ficam efeito máscara, enfim...!! Desta vez não fiz grandes ondas e despachei-me sem grandes alaridos, trouxe este da Lancôme, que já andava debaixo de olho. E foi o escolhido porquê? Primeiro porque adoro os produtos da Lancôme, segundo porque ele é realmente bom. A minha cor é a nº 2, Beige Sable.
É em creme, nem muito líquido, nem pastoso (como o Erase Paste, por exemplo), ideal para quem já passou dos 40 e tem a pele em torno dos olhos bastante seca, porque ele não resseca, pelo contrário, hidrata e não acumula nas ruguinhas.
Efectivamente ele cobre as olheiras, pondo só num olho, como fiz na perfumaria, nota-se logo uma diferença enorrrrme do outro olho e dura imenso tempo. Ilumina o olhar, mas nada excessivo, pois se há coisa que não gosto são brilhos debaixo do olho. Penso que é o correctivo indicado para as moças assim já quarentonas!! E vocês, que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!