28/08/2011

Anéis Pandora

Ao longo da vida, várias foram as fases da bijuteria. Sempre adorei anéis e brincos e tive-os, às dezenas. De fantasia, de prata, ouro (esses ainda os conservo ehehe), de "fancaria", dos hippies, dos comprados nas lojas de Ayamonte, no comércio de rua, desde que fossem giros, tudo me fazia feliz. Digamos que com a idade adquiri outros gostos, outra forma de estar na vida e hoje, dificilmente compro coisas sem ser ouro, prata ou algumas fantasias muito boas. Os únicos brincos que uso são umas bolinhas de brilhantes, oferta da minha mãe, e os anéis resumem-se aos que tenho em ouro, e prata.Tudo depende também do estilo que vestimos, e eu, confesso, tornei-me mais clássica e amante de coisas que qualidade. Ontem fui à Pandora e apaixonei-me por alguns anéis que vi e ao contrário do costume, gostei imenso dos aneis mais pequenos, mais fininhos, embora quem queira, possa depois conjugar com outros, como é costume, na Pandora.  Aqui ficam alguns exemplos...










Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!