27/09/2011

E o vencedor...



                   ...para ser o meu futuro corte de cabelo, é um misto destes dois. Tenho o cabelo muito liso, portanto não vai ficar como o da Alexa, mas quando me apetecer, faço um babyliss e pronto. E o comprimento do da Keira é perfeito, pois gosto que o cabelo me tape as orelhas, só que a minha franja ainda não está tão comprida como a dela. Portanto vai ser um misto dos dois.  Daqui a um mesito, trato do assunto. Vocês, gostam? Opiniões, há?                                                          


2 comentários:

  1. Olá :) Eu gosto! Aliás, tentei experimentar uma vez o da segunda foto, mas correu tão mal... Já vi que esse corte em rostos ovais, testa pequena, cabelo rebelde e com jeitos, não dá lá grande coisa...! hehe, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se calhar tens razão, mas como o meu cabelo é muito liso e tal, talvez não me fique mal, mas se ficar, cresce! :) beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!