26/10/2011

Corrector de Olheiras Double Wear da Estée Lauder


Noutro dia, na perfumaria, experimentei este corrector e fiquei agradavelmente surpreendida. Ele cobre bem as olheiras e é como eu gosto, líquido e de fácil aplicação, embora seque depressa, portanto temos que ser rápidas. Como sabem, uso o Effacernes, da Lâncome, mas não estou muito satisfeita. Ou porque não é a minha cor, ou porque a textura é em creme, ou as minha olheiras ultimamente estão ultra escuras, no fim, parece que nem estou a usar nada. O truque que faço, porque acho um disparate ir gastar dinheiro noutro corrector, é aplicar primeiro o Roll On anti olheiras da Garnier, e a seguir o Effacernes. Mas para as meninas que vão agora comprar, fiquem de olho neste, da Estée Lauder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!