31/10/2011

Shampôo Kerastase Vita-Ciment Top Seal

Parece milagre, mas não é. Para quem toda a vida teve o cabelo fraco, muito fino, sem vida, este shampôo é qualquer coisa de maravilhoso. A minha mãe tinha-o comprado e metido no saquinho que costuma levar ao cabeleireiro, com o resto dos produtos dela, e eu decidi experimenta-lo no duche. Cheira bem, e deixa o cabelo solto, nada daquela sensação de cabelo embaraçado, que os shampôos para cabelo oleoso costumam deixar.  Depois de seco,  notei a maior diferença, o cabelo estava mais forte, dava a sensação de mais grosso, mais encorpado, nem parecia o MEU cabelo. E eu voltei a pensar que, se calhar, ia ficar oleoso mais facilmente, já que esse é o grande problema dele. Nada mais errado, o cabelo aguentou 3 dias sem ficar nada oleoso, continuava cheiroso e, milagre dos milagres, mais volumoso, mas forte, mais grosso. Fui ver o que dizia a embalagem e ele é "um  shampôo de reforço reconstituinte da superficie para cabelos fragilizados e desgastados. Reconstitui a matéria interior do cabelo, e refaz a superficie da camada exterior da fibra"
Quem quiser dar um banho de força e vitalidade aos cabelos, aqui está uma solução excelente. 10 estrelas!!
Preço 18 €

2 comentários:

  1. oi Margarida!!! Adorei a dica estou precisando não só do shampoo mais também de cremes de hidratação desta marca!!! Beijos e Boa Semana! http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia, também adoro a marca, tem produtos óptimos :)
    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!