28/12/2011

Multi Régénérant- Raffermissante Nuit da Clarins


Foi este o creme que me aconselharam na Clarins, e eu,  que sou uma pessoa que faço o que me dizem (nem sempre, mas pronto) gostava de tê-lo. É apropriado para meninas quarentonas, com pele mista/oleosa, já apropriado para as ruguinhas instaladas e óptimo para prevenir as que aí vêm. Proporciona um efeito "lifting" e tonifica durante o sono, para revelar uma pele mais firme e mais luminosa, ao acordar. Redesenha o contorno do rosto e e favorece visivelmente a juventude do rosto. Para todos os tipos de pele.

2 comentários:

  1. É destes conselhos que se valoriza a blogosfera! boa dica ;)

    Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marta, se estiveres interessada, também tenho um passatempo a decorrer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!