21/12/2011

Produtos que mais gostei em 2011


Hoje vou colocar aqui os produtos que usei em 2011 e que mais gostei. Vou começar pela sombra de olhos, a única que uso (também só tenho duas, é raro maquilhar os olhos), mas adoro de paixão esta da Make Up Forever, porque é em creme, dura o dia inteiro, é à prova de água, tem uma cor que se adapta a qualquer tipo de maquilhagem, é a número 16, um rosa que uniformiza o tom de pele e tem muito shimer, também pode ser usado com iluminador  e é aquela que uso no dia a dia e com a qual não me sinto uma palhaça, pois é muito discreta.



Uma vez que não encontrei nenhuma foto da sombra e tenho a máquina fotográfica estragada, aqui ficam algumas das cores que existem. A 16 pode aplicar-se nos olhos e também como iluminador nas maçãs do rosto.


A base que uso e estou a adorar, a Perfection Lumière, da Chanel. Gosto da textura, gosto do facto de durar o dia todo, gosto por ter uma boa cobertura e ainda assim não parecer que passei cal na cara e sobretudo pela cor, que é exactamente o tom da minha pele.


Um dos blushes que mais usei e ao qual recorro sempre, pois sei que nunca me deixa mal, é este mineral, do Boticário, na cor Argila. Só não gosto muito da embalagem, mas isso é apenas um pormenor. Adoro a  textura, a cor discreta e o facto de durar horas na pele.



O meu baton preferido durante este ano, é sem dúvida o Rouge Coco Shine, da Chanel. É um nude, que usei no verão, uso agora no inverno, fica bem em qualquer situação e acima de tudo hidrata muito os lábios e tem cores muito giras.


O meu pó solto favorito é este da Make Up Forever, embora ele suje tudo, de cada vez que o uso. É extremamente fino, matifica maravilhosamente a pele e dura imenso, não o troco por nada.



Lápis favorito, o que tenho usado nos últimos tempos, o Retráctil, à prova de água, do Boticário. Não é assim tanto à prova de água como apregoa, esborrata um pouco, mas prefiro assim, do que um risco todo direitinho, sem graça. 


Para além dos pincéis da Sigma, que toda a gente tem ou já ouviu falar, adoro, adoro, adoro este da Dior, para  blush. É realmente bom.



Verniz de YSL, na cor Wintergreen é o que mais tenho usado e o que mais gosto, também. Fácil de aplicar, seca num instante e as unhas ficam chiquérrimas!




A máscara de pestanas que mais utilizei foi esta da Sephora, chama-se Full Action e não é má. Também não é das melhores, mas como a comprei, usei-a até ao fim. Ela realmente dá volume às pestanas e deixa-as separadinhas.





Effacernes, da Lancôme, corrector de olheiras à prova de água, muito bom, mas não para mim, que ando com olheiras escuríssimas e até aos joelhos. Portanto a última compra de 2011 deve ser um corrector que consiga tapar isto tudo. Este é bom, funde-se muito bem na pele, dura o dia todo, mas penso que é ligeiramente claro de mais para mim.
Se houver alguém interessado, vendo-o assim por um preço muito acessível. É na cor Beje Areia


O perfume Love da Chloé, foi o meu perfume de inverno do ano passado e continua a perfumar-me este ano. Um cheiro maravilhoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!