31/08/2011

Chanel


Palavras para quê? Aliás, alguém consegue articular seja o que for, a não ser..."Eu quero!!" 
São da Chanel, nova colecção. Dizer que são lindas e maravilhosas, é pouco.

Lola by Marc Jacobs e...o sonho de se ser chique


Eu sei, ando atrasada, este perfume já saiu há tempo, mas só ontem, encantada com o frasco, o cheirei. Sou muito picuinhas com cheiros, dantes só gostava de perfumes "fraquinhos",  muito suaves, mas mudei, agora e principalmente para o inverno, gosto de cheiros um pouco mais fortes, mais "maduros". Não experimentei o perfume, fiquei a admirar o frasco, a fazer-lhe festinhas, é realmente lindo. Depois cheirei o perfume, achei-o delicioso, diferente, "encorpado" (é como o vinho ehehehe). Não sei como fica na minha pele, pois em cada pessoa vai ter um cheiro diferente, mas gostei, numa onda de perfume mais forte. 

Depois ainda fiquei a saber que dentro deste anel, está o Lola, em perfume sólido. Já viram que chique, uma pessoa abrir o anel e perfurmar-se, no meio do restaurante? Genial! Só podia mesmo ser Marc Jacobs!




Hoje apetecia-me ter estas...






...todas da Asos. 
                   

30/08/2011

Collistar Esfoliante de Corpo

Gostavam de experimentar? Também eu!! Estive com ele na mão, cheira bem, tem óleos essenciais para hidratar, ao mesmo tempo que esfolia as células mortas e no duche deve ser uma maravilha para a pele e para os sentidos.

Clinique Black Honey - colecção de Outono / Inverno





Para a nova colecção, a Clinique inspirou-se no Black Honey, um baton com efeito gloss, que saiu em 1971 e foi um enormérrimo sucesso da marca. Assim sendo, a colecção é em tons violeta e amora, para lábios, rosto e olhos. Linda, dá vontade de morder...

Delineador adesivo da Dior - Velvet Eyes


Para quem não tem jeitinho nenhum a fazer um delineador perfeito nos olhos, a Dior resolveu o problema e vai lançar brevemente uma caixa com 4 pares de delineadores adesivos, uns com acabamento em veludo, outros acabamento com cristais. São reutilizáveis e diz quem já experimentou (Vic Ceridono, do Dia de Beauté), que são fáceis de aplicar e ficam giros! Interessadas?

29/08/2011

Dirty Toothy Tabs e You're a Star da LUSH

A Lush é uma loja de produtos para o corpo e cabelo, todos feitos à base de produtos naturais, e que além de cheirarem divinamente têm uma apresentação giríssima . Também vendem online para todo o país, daí que todas/os podemos já usufruir destas novidades. Têm uma variedade enorme de produtos, de entre os quais escolhi dois, para vos mostrar. O primeiro são estas pastilhas para lavar os dentes, basta pôr uma na boca, trincar, molhar a escova de dentes e lavar a os dentes, deixando uma sensação de frescura e sabor a menta assim do além. 

A segunda é esta cesta, que contém os mais variados produtos, preferidos das estrelas de Hollywood. Podes sentir-te uma estrela!

Adele, a Diva


A grande vencedora dos MVA da MTV, ontem. Adele, esta mulher lindíssima, com formas voluptuosas e  arredondadas, voz potente e única e canções magníficas. 

28/08/2011

Anéis Pandora

Ao longo da vida, várias foram as fases da bijuteria. Sempre adorei anéis e brincos e tive-os, às dezenas. De fantasia, de prata, ouro (esses ainda os conservo ehehe), de "fancaria", dos hippies, dos comprados nas lojas de Ayamonte, no comércio de rua, desde que fossem giros, tudo me fazia feliz. Digamos que com a idade adquiri outros gostos, outra forma de estar na vida e hoje, dificilmente compro coisas sem ser ouro, prata ou algumas fantasias muito boas. Os únicos brincos que uso são umas bolinhas de brilhantes, oferta da minha mãe, e os anéis resumem-se aos que tenho em ouro, e prata.Tudo depende também do estilo que vestimos, e eu, confesso, tornei-me mais clássica e amante de coisas que qualidade. Ontem fui à Pandora e apaixonei-me por alguns anéis que vi e ao contrário do costume, gostei imenso dos aneis mais pequenos, mais fininhos, embora quem queira, possa depois conjugar com outros, como é costume, na Pandora.  Aqui ficam alguns exemplos...










In love with...


Massimo Dutti, que tem uma colecção linda linda, para o Outono /Inverno. Adorei as camisas de seda, as calças, as camisolas de caxemira com cotoveleiras, os blusões de pele, os sacos, enfim...babei!!

NewPeptin - Alongador de pestanas (2ª semana)


Foto das pestanas, 2 semanas depois de começar a usar o alongador. Notam diferença da primeira semana? Eu noto qualquer coisinha...

27/08/2011

Benefit - Cuidados da pele


A Benefit, marca que todas adoramos pelos seus óptimos produtos, lançou recentemente uma linha de cuidados para a pele. Desde produtos de limpeza, hidratantes, esfoliantes, contorno de olhos,  são produtos que se podem usar em conjunto ou separadamente. Como já nos habituou, os frasquinhos são lindos, e cá para mim, deve ser tudo cheiroso. Curiosas?

26/08/2011

Base Perfection Lumiére da Chanel


Este ano, lá para Outubro sai a nova base da Chanel. Fluida, de longa duração, FPS 10, oil free e efeito segunda pele. Promete ser imperceptivel, poder ser usada por todos os tipos de pele e ter um efeito impecável. Disponível em 23 tons. O preço, em Portugal serão 45 euros.

Mac Me Over












Eis a nova colecção da M.A.C, com alguns produtos de edição limitada. Uma ideia original e muito interessante, foi fazer a campanha publicitária com o "antes" e o "depois" de pessoas comuns, mais novas, mais velhas, de cor, com mais ou menos idade. Resultou em cheio! 
Os produtos têm o denominador comum da MAC, muita qualidade, como sempre. Não desilude!





Leite Hidratante de Corpo Fleur de Chérrie da L´Occitane

Ontem, depois do duche, experimentei dar um miminho especial à pele e principalmente aos sentidos e passei este leite pelo corpo todo. A sensação é maravilhosa. Por ser um leite e não um creme, penetra muito facilmente na pele, e a sensação de absorção e hidratação profundas é imediata. O cheiro é delicioso, suave, delicado, um bocadinho indescritível, de tão bom que é. Hoje de manhã, ainda tenho o cheirinho na camisa de dormir, nos lençóis, na almofada...

Óleo de Banho Nivea


Há muito que queria experimentar este óleo, mas sempre adiava. Às vezes estou tão preguiçosa, que tudo o que NÃO me apetece, é pôr creme hidratante depois do duche. Por isso comprei este produto, pois tem 55% de óleos naturais. Ele é suave, o óleo transforma-se numa espuma cheirosa (gosto do cheirinho) em contacto com a água. Ao mesmo tempo, o óleo deixa a pele mais hidratada que um gel de duche normal. Mas não tão hidratada que dispense o creme hidratante, infelizmente, embora em dias de mais preguiça eu nem ligue a isso e fico-me pelo óleo. Gostei do produto, até tendo em conta a relação qualidade/preço. Deixa a pele suave, levemente hidratada e com um cheirinho muito agradável. 3 estrelinhas

25/08/2011

2.000


Obrigada às 2.000 pessoas que já visitaram o blog, desde que ele nasceu, há muito pouco tempo. Um obrigada especial ao meu marido, que é o informático sempre disponível para os meus pedidos, por mais aborrecidos que sejam, este blog no fundo acaba por ser dos dois, ele cuida da parte técnica, eu da parte criativa :)  Voltem sempre!!

Prada Candy



De doce, o anúncio comercial não tem nada. É picante e provocador. E o perfume, será igual? Fazem-se apostas!

Illusion D'Ombre - Chanel




Ilussion D'Ombre é o nome da nova maquilhagem de Outono-Inverno, da Chanel. Já a vi nas perfumarias e simplesmente caí para o lado. Sombras lindas, em tons escuros, para olhos esfumados, iluminados, cores do outro mundo. Os lábios  vestem-se de batons mate, também escuros, ameixas, castanhos, vermelhos escuros, bordeaux, tudo muito rico, onde a palavra de ordem é, LUXO. Os vernizes também são lindos. Aqui ficam 3 cores, para aguçar o apetite.

As cores do verniz, nesta estação, querem-se luminosas, metalizadas, mas também em tons escuros, castanhos, verdes, cinzas, bordeaux. Deliciem-se!

Blush Mineral by Becca

Flowerchild
Damselfy



Lindos, estes dois blushes minerais da Becca. E muito apetecíveis.

Secret Eyes by Dolce&Gabbana


Linda, a Scarlett Johansson, na nova campanha de Dolce&Gabbana, com a nova máscara de pestanas, a Secret Eyes.

24/08/2011

Pincel Blush Dior Review

Pois não deve haver pincel mais macio, foi a primeira coisa que notei. Depois ele espalha o blush de forma perfeita, harmoniosa, sem acumular produto, sem caírem partículas, e da forma que nós queremos, ou seja, se queremos pouco carregado, basta a mão passar levemente, se queremos mais carregado, basta insistir um pouco mais, mas fica perfeito, mesmo. Nada de blush nas orelhas, nada de parecermos palhaças, este pincel, só usando mesmo, para acreditar em tudo o que tem de bom. Além de que é lindo, que mais se pode desejar? Amo!

Pinceis preferidos...os da Dior

Num dia de neura como o de ontem, ver e poder tocar um pincel destes, é um bálsamo. Trazê-lo para casa foi um desejo concretizado. É quase indescritível, suave mas firme q.b. para aplicar o blush com precisão, lindo de morrer, que isto os olhos também comem, tudo o que posso dizer é que é óptimo ao cubo. Hesitei trazer este ou o de pó, que é ligeiramente maior e mais arredondado, mas como tenho o rosto pequeno, achei este melhor para aplicar o blush sem este me ir parar à testa. Um pincel para a vida, sem dúvida.

23/08/2011

Piton e um Poncho da Chloé



 

Este ano é o print piton que está em alta. Em blusas, calças, casacos, sapatos, carteiras, vistam-se de cobra. E os ponchos, coloridos, compridos, até artesanais, lindos. Tudo Chloé

Yves Saint Laurent - Gloss em Stick


Sai de casa para fazer tudo, menos ir à perfumaria, mas num dia de extrema neura como o de hoje,  foi lá que acabei enfiada, ah pois. Estive a ver as novidades e as promoções, pouquissímas, por sinal. E saí de lá com este baton, que é um gloss. Estou tão lerdinha hoje que ia ver o Sheer Candy, mas acabei por trazer este Gloss em stick, na cor Prune Frappée. Mas o que é isto, afinal? É o que o nome indica, um gloss em stick. Para quem não gosta de batons, este é ideal. Translúcido, com uma cor suave, deixa os lábios extremanente hidratados, tem o acabamento de um gloss, mas não forma aquela "cola" desgradável nos lábios. Tenho-o posto há horas, e o brilho vai esmorecendo, pois ele é um gloss, mas a corzinha de ameixa permanece. É cheiroso, sabe a fruta, digamos que podia ter sido um drama, mas foi um engano bom, valeu a pena! (digo eu, gluuup)

22/08/2011

Mousse de Limpeza e Tónico para Peles Mistas e Oleosas da L'Occitane


Desde sempre a L'occitane exerceu uma espécie de charme sobre mim e sou fan incondicional da marca, mesmo não tendo experimentado muitos produtos. Talvez pelo cheiro maravilhoso, que não consigo encontrar noutros produtos, pelos ingredientes naturais, pelas embalagens práticas, gosto muito da marca. Por isso resolvi arranjar uma alternativa aos 3 passos da Clinique e comprei a espuma de lavagem e o tónico da L'occitane, para peles mistas a oleosas. 
Para começar, ambos cheiram divinamente bem, mas um cheiro nada agressivo, não gosto de cuidados de rosto que tenham um cheiro demasiado intenso e estes, neste aspecto são perfeitos. A espuma de limpeza é um creme, que se transforma em espuma em contacto com a água, e faz realmente imensa espuma, pelo que não é preciso utilizar muito, limpando a pele com suavidade, mas tirando tudo o que seja maquilhagem, sebo, oleosidade, deixa a pele com aquela sensação boa de "lavadinha", cheirosa, sequinha (as pessoas de pele oleosa sabem ao que me refiro) pronta para o tónico, não tem sabão e tem extractos de arroz vermelho e vinagre também de arroz vermelho, que funciona como adstringente. Adoro a sensação de limpeza  que dá. O tónico é bifásico, não contém álcool, é suave, contém produtos naturais, vinagre e extracto de arroz vermelho, que matificam a pele e a deixam uma delícia. As que têm pele oleosa como eu, podem comprar sem medos, porque realmente funciona. Mesmo com o tempo quentíssimo e humido que tem feito, a pele não fica com oleosidade nem brilhos, mantém-se sequinha, o que é raro acontecer com outros produtos.
É portanto uma opção perfeita e ainda mais barata que os 3 passos da Clinique. Eu comprei sobretudo porque me apeteceu mudar e para não habituar a pele ao 3 passos. Um céu cheio de estrelinhas!

(A marca também tem o fluido matificante, a máscara e o pó de arroz esfoliante)