31/01/2012

Desmaquilhantes em Óleo


Eu tenho a pele muito oleosa, que tenho. Mas sempre que me desmaquilho com uma água micelar e neste momento estou a usar a da Bioderma para peles normais, a minha pele fica muito seca, parece papel vegetal, o que se torna desagradável, até porque a minha pele tende a desidratar no inverno. Então, e como o desmaquilhante ainda vai a meio, tenho tempo para pensar no que vou comprar a seguir. Como gosto de coisas simples e rápidas,  leite e tónico estão fora de questão, então pensei nestes óleos, que a Sephora e a M.A.C têm.
Nunca usei nada do género, porque óleos são (eram?) coisa proíbida no meu rosto, mas a idade não perdoa e a pele vai realmente mudando, tornando-se mais seca, mais reactiva, precisa mais hidratação, menos produtos que a sequem.




Portanto, estamos assim, num impasse. Precisava que, se alguém já experimentou estes produtos ou algo do género, me desse uma ajudinha. Pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!