17/04/2012

Baume Anti-Rides Multi Régénérant


Tenho com os cremes de olhos, quase a mesma relação que tenho com os batons de cieiro, são imprescindíveis e tenho que ter dois, um para de dia, na casa de banho e um para a noite, na gaveta do quarto, para colocar antes do creme de noite. Agora uso este, da Clarins, marca que venero e da qual estou a tentar ter cada vez mais produtos, porque é realmente boa. Este creme de olhos é indicado para mais de 40 anos, hidrata as zona dos olhos particularmente bem, previne e rugas e rídulas e deixa uma sensação de conforto.O frasco é como eu gosto, não temos que andar a meter o dedo para tirar o creme e a enfiar bactérias, é higiénico, de pump. Adoro e recomendo!

2 comentários:

  1. Olá margarida, só recentemente comecei a usar um produto específico para a zona dos olhos prevenção de linhas/rugas! por acao tinha testado um da clarins que adorei e só n comprei esse mesmo por falta de lembrança ;( eu adoro os produtos clarins, seja tratamento de pele ou maquilhagem, e acho que é uma daquelas marcas subvalorizadas...

    quanto ao desafio: lol, estou firme Margarida mas confesso que vou ter novidades porque além de ter cobrado a minha prenda de natal ao meu irmão, o meu namorado ja me disse que tem uma surpresa para mim e que está relacionado com maquilhagem!! assim, é fácil demais! lol mas admito que agora olha para as coisas e já penso duas vezes no preço e se preciso mesmo... o desafio está a dar frutos ;)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, realmente a Clarins tem produtos óptimos, é uma marca com produtos quase naturais, que não testa em animais, eu gosto imenso.

    Quanto ao desafio, mantém-te firme, aprendemos sempre algumas coisas positivas no desafios a que nos propomos. Eu estou a vigiar-te lol.
    Mas vais ganhando umas prendinhas, já é óptimo! Beijinhos :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!