21/04/2012

Flexitone BB Cream do Dr Brandt na Sephora



Mais um BB Cream à nossa disposição, desta vez do Dr Brandt, marca vendida exclusivamente na Sephora e que tem produtos cheio de qualidade, alguns que eu já usei. Dr Brandt criou flexitone BB cream para corrigir a sua pele e torná-la mais perfeita. Graças aos pigmentos auto-ajustáveis e à tecnologia de mistura de tons, este creme inovador adapta-se perfeitamente à maioria das carnações, oferecendo uma alternativa ligeira e polivalente às bases de maquilhagem tradicionais.
O flexitone™ BB cream mascara os defeitos e as irregularidades da tez, iluminando-a. A sua fórmula protege-a dos raios UVA e UVB para revenir o seu envelhecimento e alisa as rugas e rídulas, potenciando a sua juventude. Tentador, não?

2 comentários:

  1. Olá! Ando tentada a comprar um BB Cream mas gostava que tivesse Protecção solar. Pelo que sei este não tem... Há algum que conheças e que recomendes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá G, Que eu saiba quase todos têm, o da Dior tem, o da Estée Lauder também, o da Clinique (que ainda não está à venda) também vai ter...é uma questão de escolha! Espero ter ajudado :)
    Beijinhos :

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!