20/07/2012

Solução para sobrancelhas do Boticário



Tinha imensa curiosidade acerca deste produto, mas por uma ou outra razão, nunca o tinha experimentado. No fim de semana e para dar largas à restia de veia consumista que ainda vive dentro de mim, fui ao Boticário e comprei um. Devo já dizer que as minhas sobrancelhas são grossas, não excessivamente, mas pêlos não me faltam e são cinza escuras. Não têm pêlos malucos, são ordenadas e penteadas, nunca me deram preocupações. Por isso, honestamente,  acho que este produto não me fazia falta nenhuma, mas como tenho uma ou outra falha, decidi arriscar.
O produto é daqueles pelo qual nutro já, uma relação de amor/ódio. Se por um lado me preenche um pouco as sobrancelhas, também as deixa mais escuras, o que me carrega um pouco o olhar, mas por outro lado, torna-o mais aberto. De um lado há a solução para definir os pêlos, é um castanho que eles chamam "universal", mas que, sinceramente, nas minhas sobrancelhas, nota-se muito pouco. Noto apenas que as define um pouco melhor, mas não chega para tapar as falhas. Do outro lado há um gel, o género de um rímel transparente, que penteia e põe os pelinhos todos ordenados e bonitinhos. Se há coisa que detesto é sentir as sobrancelhas molhadas, por isso, só me sinto bem quando a solução já secou, o que dura uns 2, 3 minutos. Depois vem a tal sensação de dualidade, que chatice ficar com as sobrancelhas mais escuras, mas que bom ter o olhar mais aberto, menos cansado. Espero um dia poder dizer, o mesmo que leio em quase todas as opiniões que leio, "já não vivo sem este produto"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!