13/07/2012

Volumea da Rene Furterer



Já muito se falou aqui de shampôos, e este é a minha última aquisição. É duma marca que gosto e a qual estou habituada a usar, a Rene Furterer, só que desta vez o shampôo é para dar volume. Este é daqueles que eu gosto, mas que, ao usar, tenho que hidratar muito bem as pontas, senão fica demasiado seco. Para isso utilizo o Elixir, da Kerastase, ponho 20 minutos antes de lavar a cabeça e fico com o cabelo que nem seda. Este shampôo não deve resultar bem noutro tipo de cabelos, mas no meu que é extremamente fino e sem volume, resulta muito bem. Não fico com um cabelão, mas fico com mais volume, efectivamente. E nada de comichões nem coisas esquisitas no cabelo. Adoro!

3 comentários:

  1. Vi ontem no vídeo de compras no youtube e pareceu-me ser um bom champô, mas eu já tenho volume pra dar e vender!
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! :) A julgar pelo bom aspecto que o teu cabelo tem no video das compras, está a resultar muito bem! ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Catarina, realmente este shampoo dá volume ao cabelo :) Beijinhos

    Ana, pois é, o shampoo resulta! Beijocas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!