21/08/2012

E a saga continua...

Pois que desta vez, fiz uns 5 telefonemas. O primeiro para a minha esteticista do costume. Que me disse, numa voz muito séria e concentrada " amanhã não tenho nem um minuto livre, não vai dar". Quase que a vi revirar os olhos... Não estive com parcinónias e desisti, sem sequer pestanejar. Seguiu-se outra, que atendeu com voz de sono "hoje estou de folga, Margarida, mas desde já lhe digo, que para amanhã já tenho tudo cheio". Nova tentativa, desta vez para um sítio onde trabalham 2 ou 3 ao mesmo tempo. Para a sua mãe, ainda fazemos o favor de arranjar tempo, para si, já não. Ora, muito obrigadinha! Já em desespero, liguei para o cabeleireiro e lá consegui marcar. Juro, se eu soubesse disto, em vez de ter andado a queimar pestanas a estudar, tinha ido para estetecista. Ao menos, tinha mais trabalho que o primeiro ministro e muito menos chatices. Pronto, já desabafei....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!