13/08/2012

Lá terá que ser...



Não sou dada à tecnologia. Demasiado botão, demasiada complicação e aplicação, luzes que piscam, coisas que tocam, muitas coisas  que não controlo e namorado informático, são uma bela conjugação para não ligar, nem perceber népias de tecnologia. Mas acho que preciso dum android, por muito que isso me custe. Para estar ligada à internet, e ter instagram, e poder postar quando me apetecer, e fazer piruetas e mortais encarpados, a torto e a direito. Que eu não sou menos que ninguém! Resta porém dizer, que tenho um telemóvel praticamente novo, daquela baratíssimos, sem tecnologia nenhuma de jeito, porque assim o quis. Ele ainda me disse "mas não queres um android? com o tempo habituas-te..." e eu, "não, não, não!" Mulheres!

3 comentários:

  1. Nós temos mesmo um neurónio partilhado, a sério!... Estive exactamente assim até há coisa de 2 semanas, altura em que me resolvi comprar um smartphone. Está a correr bem! :P Não é daqueles que só não tiram cafés porque ninguém ainda lhes enfiou uma cápsula, mas é bem jeitosinho. As baterias dos smartphones que usam sistema Android é que são um bocado miseráveis, é pena!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Ana, pois, eu também cheguei à conclusão que tenho que me modernizar, senão nada feito!! E sim, partilhamos algures um, ou mesmo dois neurónios :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já que tocas neste assunto, qual a diferença entre o android e o windows phone? Se assim de repente não souberes podes sempre consultar a tua "fonte"! Também ando a sondar as novas tecnologias de acesso à net mas estou barafusa: Telemóvel ou IPAD? Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!