18/09/2012

Base Multi- Régénérant da Clarins




Esta foi uma base que me chamou a atenção por dois motivos. Primeiro porque este ano, quando comprar base para o inverno, estou a pensar na marca Clarins, que é uma marca que adoro e que tem bases óptimas, e por outro lado, por esta base ser indicada para peles mais maduras, a partir dos 40 anos. Assim ela promete minimizar rugas de expressão e imperfeições e suavizar as rugas.

A grande inovação está na sua textura, ainda mais cremosa, e na nova fórmula, que contém extractos de plantas que dão a firmeza e a suavidade que as mulheres acima dos 40 anos procuram. A aplicação é simples, e o efeito acetinado e suave é rapidamente percebido.
O complexo Light Optimizing plus presente na sua fórmula garante a difusão da luminosidade na pele, além de amenizar as imperfeições. O chá branco, outra substância natural encontrada no produto, protege a pele contra a poluição e retarda a aparição de linhas de expressão. Além disso, o produto tem filtro solar factor 15 e protege a pele contra os raios UVA e UVB.

Razões mais do que suficientes, para desejar esta base.
Preço recomendado : 38,37€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!