13/09/2012

Even Better Eyes da Clinique

Uma boa novidade da Clinique é este creme para os olhos, que atenua as olheiras e os papos em volta dos olhos.
Sem óleo, garante a marca que este produto, além de hidratar a zona dos olhos, tem uma corzinha, que atenua as olheiras e os papos, pois a ponta do tubo é de metal e dá um friozinho, que desincha os papos. Resta saber se a cobertura é para olheiras profundas, se para olheiras mais suaves. No entanto, na minha opinião, tanto as pessoas mais novas, como as que estão na meia idade (eu!!), não tendo olheiras extremamente profundas, devem preferir este tipo de cremes/correctores aos correctores mais fortes, pois com estes, fica-se com um ar mais natural, menos pesado e envelhecido. Até aos 30 e depois dos 40, menos, é sempre mais!!

4 comentários:

  1. Parece-me um must-have!!! Mas 45€? Oh my GOD...ainda por cima no site internacional da clinique custa 30€(!!!???&%#"")

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho caro, realmente...mas no mundo dos cuidados de pele e maquilhagem, as coisas são muito caras. No entanto, parece ser óptimo :)

    ResponderEliminar
  3. Faz-me lembrar o que eu tenho usado, o da Carita! Que também tem assim a pontinha metálica e é muito bom de aplicar... mas que ainda pesa mais na carteira (cerca de 60 ou 60 e tal eur, que é uma barbaridade e que só me atrevi a comprar em alturas de 20% de desconto).

    ResponderEliminar
  4. Ana, este também parece bom e muito tentador! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!