13/09/2012

Imagem do dia


4 comentários:

  1. Olá Vanda, eu também gosto, é descontraído, mas ao mesmo tempo, chique :)

    ResponderEliminar
  2. Epah eu não sei, há aqui qualquer coisa que eu ainda não entendi.
    Há pessoas que têm um dom qualquer de combinar as coisas e mesmo o mais simples e casual fica assim com um toque qualquer...
    Uma amiga minha, já na casa dos 40s, que adora moda e tem um estilo que eu diria mais excêntrico, disse-me no outro dia que eu me vestia "à mãe de família", e que isso não condizia nada com o meu corpo e com os meus tenros 26 anos!
    Acho que estou a precisar de um "fashion shower"... mas menos dourado que o da outra ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, nisso somos iguaizinhas! Eu agora, acho que não me visto bem, fico sempre confusa, mas acho que é por ter engordado, não me identifico com este corpo, sei lá...!! Precisava duma ajudinha, pois :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!