22/10/2012

Base Skin Illusion da Clarins



A minha mãe é a pessoa mais querida do mundo. E, querendo dar-me um miminho, ofereceu-me esta base, que adoro. Ela comprou-a sozinha, só com a ajuda da empregada da perfumaria. E acertou mesmo!
Esta base não é mate, tem um efeito acetinado, dá bastante luz à cara e é recomendada para todos os tipos de pele. A minha é na cor 110 Honey é uma cor que fica bem em quase toda a gente, pois a base adapta-se ao nosso tom de pele. 
O único senão, é que eu já tinha comprado a da Lancôme e agora fico com 2 bases, muito semelhantes. Então decidi vender esta, por um preço muito amigo. Usei- 3 vezes apenas, e está novinha em folha. O preço é óptimo e já inclui portes de envio.
Se alguma menina estiver interessada, mande-me um e-mail.
Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!