31/10/2012

Susto!


Raramente entro na Zara, já que não acho piada nenhuma à roupa que por lá há. Mas da última vez que andei às compras, entrei. E não é que apanhei um susto. A loja estava toda recheadinha de roupa preta. Sério, tudo preto! Calças, camisolas, camisas t-shirts, malas, botas, tudo, mas tudo em preto. Senti-me um bocadinho gótica e tudo. Eu sei que se usa preto, cor que adoro dos pés à cabeça, mas aquilo é um bocadinho assustador. Pronto, e agora vou-me esconder, senão vocês, matam-me!

2 comentários:

  1. na verdade, não gosto muito de preto, não faz muito o meu estilo, muito menos dos pés à cabeça!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina, eu adoro preto, dos pés à cabeça, mas aquilo é um exagero! :)
    beijinhos, bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!