17/10/2012

Touch Éclat




E passado anos e anos a ouvir falar no Touch Éclat e nas maravilhas que faz na pele, decidi comprar, finalmente, o meu. E a canetinha milagre, faz mesmo maravilhas pela nossa aparência, sem problemas de ficarmos com aspecto de quem pôs alguma coisa, é género "nasci assim, gira e com luz na cara".
A minha cor é a 2, e ele é um iluminador que não tem brilhos, não é um corrector, mas sim algo que pomos no rosto, nos pontos que queremos realçar. Uso-o antes do corrector, nas olheiras, porque ele me ilumina essa zona e fico com o olhar mais aberto, e sabe Deus que preciso de "abrir" e iluminar a zona dos olhos, até porque uso óculos há décadas. Uso-o também nas têmporas, como sombra de olhos (detesto usar sombra, por isso, ele abre-me o olhar), uso-o na cana do nariz, na testa. E ele é realmente fantástico, sem qualquer brilho, sem nada no género. Só luz, ele é isso, pura luz!

6 comentários:

  1. Eu, burra nestas coisas me confesso, pergunto o seguinte: usa-se por exemplo nos papinhos dos olhos que marcam tão bem as olheiras e depois coloca-se o corrector por cima, ou podemos nem sequer por o corrector? Eu já corro o risco de ter olhos de Panda, ainda mais que tendo usado óculos desde os 6 anos eles, que de si são pequenos, ficam ainda msi pequenitos.
    Obrigado
    Nany

    ResponderEliminar
  2. Um dia irei comprar um Touch Éclat! :) *

    ResponderEliminar
  3. Olá Nany, eu também uso óculos e tenho papos nos olhos (uma chatice), mas uso primeiro o iluminador e a seguir o corrector, já que nem um, nem outro, disfarçam os papos. Se tiveres olheiras não muito escuras, pode-se usar apenas o Touch Éclat, que também cobre e dá logo uma iluminada ao olho ;)
    Espero ter esclarecido :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andy, eu também só tive o meu, já com uma certa idade :) Mas que é bom, é :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o meu há coisa de um mês :D Branquela como sou, teve de ser a cor mais clara de todas. eu uso-o assim, nas olheiras, por cima da base. E em algumas zonas estratégicas, para "luz sem purpurinas". Isto com a minha nova Teint Miracle fica mesmo como eu gosto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ana, é realmente muito bom, dá muita luz ao rosto. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!