08/11/2012

Albano Jerónimo, tu ganha juízo!




Estou que nem posso! O homem mais giro de Portugal, o homem que mexe comigo (desculpa, ♥ do meu coração, mas é verdade), o homem que me põe as perninhas fracas, e no qual eu tinha tanto orgulho, desiludiu-me tanto, tanto, tanto. Então não é que este grande querido, que foi pai há poucos meses e que vivia com a Cláudia Chéu há anos e anos, anda enrolado com a colega da novela? Vou mais longe, já li que está separado e a viver um grande amor com a deslambida da Maya Booth. A sério, este homem era um exemplo, o maior exemplo de integridade e fidelidade, além de ser bom como o milho. Vai daí, e faz-me isto. Estou tão desiludida, feioso, já não gosto de ti! E sempre que olhar para ti, vou-me lembrar, com pesar, desta palhaçada! Diz-me que tudo isto, é invenção das revistas, essas maldicentes, essas invejosas. Porque senão, vou continuar a achar-te lindo, oh tão lindo, mas feio e mau, oh tão mau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!