11/12/2012

Desmaquilhante Absolution



Este ano, como tenho tido tempo, tenho navegado imenso pela internet e, como vou comprar os presentes de natal online, vi este desmaquilhante novo, duma marca da qual nunca ouvi falar, nem sei se os produtos são bons ou não. Mas gostava de experimentar. A marca chama-se Absolution e este é o desmaquilhante, que dá para cara e olhos. Entretanto interessei-me mais pela marca e sei que é Espanhola e que os produtos têm muita qualidade, que se podem comprar online, ou nas viagens que possam fazer a Espanha, eu cá adoro Espanha. Há toda uma gama de cremes que se podem comprar desta marca, que tem embalagens lindas, para começar. O resto, os produtos em si, é para se irem conhecendo...

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar. Mas gosto de descobrir marcas novas, às vezes escondem agradaveis surpresas.
    Eu agora ando de olho na greenpeople

    ResponderEliminar
  2. mypencil, eu também adoro experimentar produtos novos :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!