10/12/2012

Pantufinhas Oysho

O que mais gosto no inverno, são as pantufas. Confesso que nada me me faz sentir mais cómoda e protegida, do que estar em casa com um belo par de pantufas quentinhas calçadas. Estas são algumas da Oysho, que podem comprar online ou não, e são adoráveis!









Estas últimas são mesmo lindas! E os pés devem ficar tão quentinhos. Uma óptima prenda de natal! Aliás, se me querem ver com os olhinhos a brilhar, vão a esta loja e estraguem-me com pijamas e pantufas quentinhos! Love it!

4 comentários:

  1. A Oysho tem coisas mesmo muito bonitas! <3 *

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Oysho Andy, tem coisas mesmo fofinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Juro te que hoje de manhã estive no site da oysho a babar me pelas pantufas ... agora quando vi o teu post não queria acreditar...um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Carla, a Oysho tem coisas lindas, fofinhas, mesmo apetecíveis :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!