28/01/2013

All Mat Primer da Make Up Forever




Como já vos tinha dito, eu precisava dum primer que me mantivesse a base e a maquilhagem por mais tempo. E alguém teve a enorme simpatia de me oferecer este, só porque fiz anos. E realmente, tudo mudou!
Como sabem não tenho termo de comparação, porque há uns anos usei um que tinha uma consistência grossa e nada agradável e a minha pele nunca gostou dele, mas a conversa agora é outra.
 Pela primeira vez usei um produto que me faz a maquilhagem durar quase 24 horas, e isso é muito, muito bom! Devo realçar, no entanto, que o que vou dizer acerca deste primer, acontece comigo, na minha pele, pode não acontecer nas vossas.
Este é um primer matificante, para peles mistas e oleosas, transparente, que contém silicone.
Não sei se isso é bom ou mau, sei que a minha pele adora! Ele deixa a pele aveludada, e o acabamento da base fica perfeito. Mas realmente perfeito.  Sempre que usava base (e é quase todos os dias), a base é boa, a pele fica bem, mas nada parecido com a forma como fica agora, com este primer. Ele deixa realmente a pele aveludada e a base como que adere à pele, nem sei explicar lá muito bem, mas o resultado é perfeito. Na minha pele, que já é madura, foi tipo milagre, parecia o rabinho de um bebé, a base desliza muito facilmente, ficando com um acabamento impecável, os poros abertos ficam fechados, parece que nem existem, que nunca existiram.
 De tal modo que fiquei absolutamente apaixonada por este produto. O frasco é pequeno, tem 30 ml e deve ter custado para lá duma fortuna, mas quando os produtos são de qualidade, vale a pena e é este o caso.
Controla a oleosidade, o brilho, tem pós matificantes que absorvem o excesso de sebo e o brilho, fecha os poros e deixa a pele maravilhosa. Pode ser utilizado sózinho ou antes da base e esta é uma das descobertas maravilhosas que fiz este ano! Um monte de estrelas cadentes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!