13/01/2013

Bed Head - O veredicto




Este produto não me fazia falta, não era essencial cá em casa, mas pensei que há tanto tempo que não comprava nada fútil que, vi a Feel Unique com boas promoções, e joguei-me de cabeça. Sabe tão bem um miminho de vez em quando...
O produto, como todas já sabem ou imaginam, é um must- have, penso eu. Uma espuma que cheira deliciosamente bem, assim um cheirinho mesmo, mesmo bom! E é para pôr no cabelo quando sairmos à noite (meninas que vão às discotecas, isto é para vós), para tirar o cheiro a fumo, comida, tirar o frizze, amaciar o cabelo, enfim, é óptimo para todas as ocasiões.
Como tenho o cabelo oleoso e lambido,ponho apenas uma noz de produto na mão e espalho pelas pontas, e que cherinho bom, é viciante. E vocês, já experimentaram?
Bom domingo :)

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas tenho muita curiosidade *

    ResponderEliminar
  2. Andy, eu adoro a marca. O pó texturizador de cabelo, que dá volume, é óptimo. E este produto, é daqueles mesmo cheirosos! :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!