24/01/2013

Palmer's Cocoa Butter - Esfoliante de Corpo





Para quem, como eu, vivia com esta marca na cabeça, desfez-se o mistério. Encomendei este esfoliante de corpo, que estava a um preço baratinho (saldos!) na Feel Unique. Se pretendem um esfoliante ligeiro, para uma esfoliação suave, que deixe a pele hidratada, este é ideal.
Eu sou a pessoa mais preguiçosa, para durante o inverno dar grande uso a produtos no duche, porque tenho frio, porque estou à pressa, porque tomo um duche rápido e está-a-andar. Mas de vez em quando gosto de me mimar um bocadinho, fazer uma esfoliação, depois do banho passar um creme bem hidratante. E comprei este produto porque ouvia as meninas gringas falar dele e nunca tinha usado nada da marca. Faz uma esfoliação suave, é um produto grosso, mas que com a água fica com uma textura macia, faz uma esfoliação leve e deixa a pele hidratada. Claro que já usei hidratantes melhores e mais caros, mas este tem um preço muito simpático, e faz o que pretendo. E o cheirinho é óptimo, cheira a chocolate, mas é um cheiro suave, gostoso, mesmo agradável. Acho que vou continuar a comprar produtos de corpo desta marca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!