14/01/2013

Primer da Lancôme - La Base




Até hoje, só experimentei um primer, e muito honestamente, não gostei da textura dele. Era no tempo em que eu comprava um ou dois produtos por ano, acho que nem tinha o blog ainda, e era uma mulher que não ligava absolutamente nada à maquilhagem, embora a cosmética sempre me tenha piscado o olho de modo especial. Mas agora, preciso de algo que me mantenha a base intacta durante mais tempo, de preferência, de manhã à noite, sem grandes retoques. É que, normalmente, a minha base, quando chega ali a tardinha, começa a desaparecer, desvanecer,  a ficar com mau aspecto, fico com a cara deslavada.
Posto isso, depois de reler imensas coisas acerca de primers e nunca ter experimentado nenhum (tirando o da Dior), achei que o melhor para a minha pele oleosa, é um primer oil-free, que não tenha cor e cuja textura me faça a pele aveludada. Tenho lido críticas positivas a este, da Lancôme, e fiquei tentada a comprar. Até porque estamos em saldos e tal e coisa...
Se desse lado houver alguma opinião, é muito bem vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!