18/02/2013

Avenida Brasil

Eu podia ter estado sossegada, mas não, tive que ir ver o final da Avenida Brasil! É a novela que vejo e adoro, adoro! Cá em casa as senhoras são noveleiras, a minha mãe "papa" as da Tvi e eu vejo a da Sic, não há volta a dar. E não me venham cá com a cultura e as cenas intelectuais e quem vê novelas só pode ser burra, que é tudo treta. E realmente, tenho que dar razão a quem diz que as novelas brasileiras são melhores que as nossas, porque são. Eles fazem aquilo à pro, as nossas são mais ou menos. E o Brasil é melhor que Portugal, quer queiramos, quer não. Lá faz sol, calor e o povo é bem disposto. Cá faz um frio de rachar, o povo é, na sua maioria aquela coisa que toda a gente sabe, existe o BPN...e pronto, eu vi a novela! Vi no youtube, a medo e pensei "não devia fazer isto!", mas foi mais forte que eu! E às tantas, eu era a única parva que ainda não tinha visto...Só adianto que a Carminha, que é a minha personagem favorita, tem o que merece...E deve ser uma sorte imensa, ter um papel daqueles para fazer, ah coisa boa, poder ser mázinha durante uns meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!