21/02/2013

BubbleGum da Lush


À conta dum problema de pele antigo e o qual não curei, estou outra vez toda ressequida. É a pele dos pés, do nariz, os lábios, enfim, um mundo de secura. Já em desespero de causa, decidi comprar este esfoliante para os lábios, da Lush. 
Facilmente pegava no açúcar, no mel e fazia a esfoliação. Só que eu tenho tão pouca paciência para isso, para no dia seguinte andar às voltas à procura do açúcar que deixei esquecido na casa de banho, verificar que o mel ficou esquecido também, que comprei o da Lush, que já vem feito!
Qual é a diferença? Bom, não é muita, o da Lush tem um cheirinho a pastilha elástica que nos deixa malucas e com vontade de comer aquilo tudo, é docinho, esfolia bem os lábios e deixa-os macios e sedosos.
Agora, faço duas vezes ao dia, no banho de manhã e à noite, antes de dormir. Vamos lá ver se dá bom resultado!


2 comentários:

  1. Eu comprei o Mint Julips exactamente por não ter paciência para fazer o esfoliante em casa *

    ResponderEliminar
  2. Andy, ainda bem que não sou só eu a ter preguiça! Mas sabe tão bem, que acho que voltava a comprar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!