25/02/2013

Óscares 2013


Ontem tivemos mais uma edição dos Óscares. Nem estava a ver, mas no facebook surgiam comentários tão maus, que pus a televisão num canal onde estavam a dar. Assim que entro no ambiente glamorouso, sonhador, e único dos óscares, nem reparo que alguns vestidos são feiosos, ou que a escolha fica menos bem a quem o usa. Para mim aquela gala continua a ser, passados tantos anos, acima de tudo sonho e magia. E ontem, mais uma vez, não decepcionou.
Para mim, a mais gira da noite foi a vencedora duma estatueta, a Jennifer Lawrence.



Desde a maquilhagem, ao vestido, passando pelo cabelo, está linda e mesmo com aquele ar deslumbrado...
O vestido era Dior.





A Charlize Theron também estava linda. Que corpaço! E não é qualquer uma que aguenta um cabelinho
daqueles.





Já a Reese Witherspoon não ia nada de jeito. O cabelo é que estava LINDO!






O meu homem, achou que esta estava gira. Eu não. Mas a gente consegue perceber porque é que ele a achou gira...(estava tudo espetado, rabos, mamas, silicone e afins..adiante...Quem é ela, afinal?





A Jessica Chastaian estava bonita. O Armani Privé ficava-lhe muito bem, só que ficava assim muito clara e deslambida...







Do que se fala hoje, é dos biquinhos das mamocas da Anne Hathaway, que foi de Prada. Sinceramente não gostei muito, aquele pormenor das costuras mas maminhas caía mal, o vestido muito sensaborão, também não gosto das costas...mas uma excelente actriz, que saiu com um óscar.





Quem ia mesmo feinha era esta senhora, de seu nome Brandi Glanville, que ia medonha. A sério que ela achou que estava bem?! Uffffgrggggg






Quem também ia feia era a Salma Hayek, parecia que ia para um baile de bombeiros...




A Amanda Seyfried, também não ia nada de jeito, fez-me lembrar o tecido de cortinados ..Mas é linda, naturalmente.




A Naomi Watts também fez um figurão. O vestido é lindo.





A minha adorada Jennifer Aniston também não ia bonita. Nem o vestido, nem o cabelo, pronto, não estava num bom dia.






A Nicole Kidman, uma moça da minha idade, mascarada de morcego! Medo...






A Halle Berry. O cabelo ia uma desgraça e o resto também não se aproveitava lá muito...Mas é linda, esta senhora.





A Sandra Bullock, gira, mas um bocadinho dejá vú...





E acabo com um casal que adoro. A Jennifer Garner e o Ben Affleck. Ela linda e ele um charme e com um óscar na mão. Maravilha!

E quanto aos filmes propriamente ditos, ainda não vi nenhum. Acho que assim já posso ir ver os que ganharam. Para o ano, há mais!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário!