11/03/2013

A Vela by Body Shop




Sempre adorei cheirinhos e também por isso, adoro velas. Acender uma vela significa calma, serenidade, significa estar bem comigo própria. Talvez por isso, nos últimos tempos tenha acendido a vela da Rituals até à exaustão. Mas é por isso que ela está no fim, e eu precise renovar o stock, que à conta das minhas alergias, é sempre pouco (as velas causam-me, por vezes, grandes crises de espirros).
Vi estas da Body Shop e não resisti a partilhar, porque li nas críticas que são óptimas, o cheiro mantém-se, não se "desvanece" e dura imenso. Há com vários cheirinhos e prometem pôr a casa a cheirar a felicidade!




2 comentários:

  1. Adoro velas! Tenho que ir espreitar estas. Tenho sempre algum receio em comprar velas porque nem sempre são propriamente baratas... e depois nem todas soltam, efectivamente, alguma fragrância.

    ResponderEliminar
  2. Estas devem ser óptimas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!