17/03/2013

Presentinho para o Pai


Infelizmente o meu pai já morreu há muitos anos, mas acho que dentro do meu coração, continuo a celebrar a data, à minha maneira. É um dia em que me lembro muitas vezes dele, embora sinceramente, não me lembro de haver algum dia em que não pense nele, verdade seja dita.
Mas acho que é um dia lindo, e quem tiver um pai querido e simpático, além de lhe dar o beijinho de "sempre", pode sempre oferecer-lhe um perfume. 
Eu era a pessoa encarregue de comprar os perfumes do meu pai, ele confiava no meu "nariz", e apenas uma vez lhe comprei um que ele não gostou. Portanto, porque não oferecerem este Black, da Mandarina Duck, inspirado num estilo de vida dinâmico, representado por um homem activo, que dedica o seu tempo livre à prática de desporto.
Um homem irrequieto, que adora navegar, conduzir, e de todas as actividades físicas que impliquem movimento.
Uma pessoa em busca dos seus próprios limites, que sabe desfrutar cada momento da sua vida intensa. Um homem de forte personalidade, sempre a explorar o desconhecido.
Mandarina Duck Cool Black tem a ver com sensações fortes: os desportos de risco, a velocidade, a emoção do perigo, a intensidade da vida ao ar livre.
Fica a ideia. Deixem-se inspirar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!