25/04/2013

Bom fim de Semana!




Pois que não, não ando de costas voltadas para o blog, pelo contrário, ele tem-me dado algumas alegrias, nos últimos tempos. Mas com o sol e tempo melhor, ando mais pipilante, mais por aí...
E continua tudo na mesma, que é eu feliz, feliz, feliz por ter renascido, eu ocupada com o meu amor, eu ocupada com a minha mãe (mais chatinha e amorosa, que nunca), eu com algum trabalho, eu com alguma ocupação, eu com isto eu com aquilo...estilo Anita, vai à escola, Anita no trabalho, Anita come a sua primeira peça de caça, and so on and on...
Hoje foi feriado, lembro-me bem que o dia 25 de Abril foi, há tantos anos, um dia de revolução e liberdade, e hoje em dia, já não faz sentido ir para a rua gritar "Grândola Vila Morena", mas o povo gosta e quem gosta, é ir! E a semana passou numa correria e dizem que no fim de semana vamos ter chuva. Esperemos então. E nunca se esqueçam que, no matter what, always smile!

2 comentários:

  1. Chuva e frio... não apetece nada Margarida!!!

    Bom fim de semana

    Kisses^^

    ResponderEliminar
  2. Cat, não apetece mesmo, vamos ver como corre :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!