24/05/2013

CC Cream da Sephora





Uma das coisas que gosto, é ir fazer carrinhos de compras à Sephora das Américas. Vejo montes de produtos e fica-me sempre um desgosto, por não haver uma sephora online, em Portugal. Adiante, que eu hoje estou bem disposta e não me quero massacrar com ideias peregrinas...
Vi este CC cream da própria marca, fui ler as críticas e não é que ele é bom? Pelo que li, tem tudo de óptimo, incluindo o preço. Pode ser que chegue cá, coisa que duvido, mas gosto de ter esperanças. 

4 comentários:

  1. Olá :)

    eu não entendo como é que a sephora, tendo marcas exclusivas, ainda n tem loja online!! acho que estão a perder uma grande oportunidade...

    bjinho**

    ResponderEliminar
  2. Também adorava uma sephora online :\

    ResponderEliminar
  3. Maria, eu também faço essa pergunta muitas vezes, era assim tão complicado? Só eu, gastava lá um dinheirão, admito :)

    ResponderEliminar
  4. Maria (segunda Maria, hoje :)), também gostava e dava-me tanto jeito :)
    Que tal fazermos uma petição e depois mandamos para lá? Quem sabe ajuda... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!