17/05/2013

Fortune Oil da Rituals

Poucas coisas me conseguem relaxar como um maravilhoso banho, ou mesmo um duche rápido. É o primeiro prazer do dia, aquele momento zen, (às vezes é a correr, admito), que me acorda e desperta os sentidos. Por isso, o cheiro do gel de duche ou óleo, é parte integrante do meu dia e gosto muito de mudar de cheiros, de testar texturas, de espumas e óleos. Este óleo da Rituals transforma-se numa espuma, com um cheirinho muito agradável. Segundo a marca, quanto mais hidratada a pele estiver, menos pigmentação perde, portanto, ajuda a prolongar o bronzeado. 
E o preço deste baby nem é muito puxado, acho que é uma óptima opção para os duches.

4 comentários:

  1. Sabe tao bem relaxar assim ;)

    http://besomethingg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tânia, este óleo é tão bom e cheiroso :)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro estar no banho, relaxa-me sobremaneira, ainda que a correr como dizes. Ainda não me rendi à Rituals, apesar de ultimamente sentir o bichinho de lá entrar, com cada vez mais opiniões lidas sobre os produtos.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. LC, este óleo tem tudo para ser fantastico. Beijinhos :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!