05/06/2013

CC Cream da Clinique



Finalmente tenho o CC Cream da Clinique, e posso por isso falar-vos dele. É um creme com cor, preferencialmente, para peles oleosas, e era essa parte, da oleosidade, que me deixava curiosa, pois quem tem pele oleosa, sabe que o tempo quente é um dos maiores inimigos, a pele destila. Este creme anti rugas, com protecção solar, com cor, é bastante prático e fácil de ser usado, pois não requer muito tempo, basta colocar no rosto, não são precisos muitos cuidados. Não senti a pele especialmente oleosa, senti-a hidratada, confortável. A meio da tarde surgiram alguns brilhos, que se resolveram com um pouco de pó. A cor, e a minha é a média, adapta-se ao nosso tom, mal a coloquei parecia que ia ficar demasiado clara, mas passado 10 minutos ela vai-se adaptando, tal como a marca promete, ao nosso tem de pele.
Portanto a minha opinião é positiva, gosto bastante deste creme!

2 comentários:

  1. Eu já fui cuscar esse produto lá na Sephora e achei que a cor mais clara era demasiado escura para mim! :/ *

    ResponderEliminar
  2. Andy, o problema destes produtos é não haverem suficientes cores, para toda a gente. Eu tenho a cor dois e está-me bem, a cor também se adapta ao tom de pele, ao principio parece clara, mas depois fica bem. *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!