13/06/2013

Lisboa



Ontem fui a Lisboa, a cidade do meu coração. Fui a mais uma consulta de rotina, ao hospital. Venho de lá sempre com um aperto no peito, porque ver tanta gente doente, dá cabo de mim. Como é que alguém pode querer ser médico, conviver com tanta dor? Mas felizmente que alguém tem o sangue frio e a bondade de cuidar de nós. Comigo estava tudo bem, por isso rumei a Lx, mas como estava com pressa, nem saí do carro. Venho de lá sempre com um aperto no peito, eu amo aquela cidade, adoro cada esquina, aquela luz, aquele rio, as pessoas, é a cidade do meu coração, mais não sei dizer. Apanhei um dia quentíssimo, de sol, que me soube pela vida. Infelizmente, não houve tempo de Santo António, mas guardo recordações tão boas, de outros santos antónios que por lá passei. Sendo eu uma pessoa habituada a andar com a casa às costas, não sei o que me prende a Lisboa, provavelmente nada, senão não teria saído de lá, mas tenho por aquela cidade um sentimento muito especial e único. Espero que se tenham divertido, aí desse lado! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!