17/06/2013

Progressive Exfoliation Foot Socks




A  Hair-Est com gentileza, enviou-me um par de meias esfoliantes para eu experimentar, e hoje venho dizer-vos que estas meias são mesmo boas. Para já, a ideia sempre me pareceu boa, calçar umas meias que esfoliem os pés, em vez de estar ali com pózinhos e cremes, sempre é mais confortável. Devo advertir que tenho pés sem calosidades, nem grande males, portanto não é preciso muito para deixar os deixar num mimo.
Mas estas meias, que fazem uma esfoliação progressiva, deixaram-me os pés mais hidratados, mais macios rejuvenescidos. Como disse, a esfoliação é progressiva, e os resultados vão surgindo com a continuação do tempo, mas para já este parece ser um óptimo produto para pés. A embalagem traz 1 par de meias e a hidratação e a maciez, prologam-se por varias semanas, o que torna bastante prático e económico esfoliar os pés. Gostei! aqui 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!