05/06/2013

Que bela tarde...

Este blog não é um blog muito conhecido, que não é. Não é um blog que ande de boca em boca, mas é meu e gosto muito dele. Foi sempre um blog onde falei de todas as marcas, sem exigir nada em troca, falei e falo porque quero, falo dos produtos que gosto e não gosto, mas nunca publicitei nada a troco de coisa alguma. Às vezes vezes há marcas simpáticas que me mandam um produto ou outro para experimentar, mas isso aconteceu 2 ou 3 vezes, em quase 3 anos. Por vezes há marcas que gosto mais, que são do meu coração, nas quais falo mais ou com um carinho especial, mas não passa disso. Não sou embaixadora de marca alguma (mas gostava de ser), não tenho qualquer tipo de remuneração e a publicidade que faço é completamente gratuita. Agradeço imenso todos os press releases aos quais tenho acesso, pois facilitam-me o trabalho de publicitar o que as empresas querem publicitar. E estou, como imaginam, profundamente agradecida em que confia no meu blog, e em mim, para me enviar algum produto, pois fica sempre bem sermos simpáticos e agradecidos a quem o é connosco, são sempre muito bem vindos. Posto isto, espero que tenhamos ficado completamente esclarecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!