22/07/2013

Sexo

Falemos então de sexo. E não, não vou (em princípio) dizer palavrões ou contar-vos da minha vida sexual, porque isto cada um tem a sua e a mais não é obrigado. Como costumo falar-vos de pele e da idade e a idade e o resto da vida, também podemos falar de sexo. O sexo aos 40 é igual ao sexo aos 20, aos 30, aos 35. Parece assim, que o assunto não tem piada nenhuma. Mas tem. É que o sexo aos 40, é mil vezes melhor que aos 20 e aos 30. Acho que a segredo da coisa, está na experiência. Mas nós, aos 25, podemos então fazer sexo como se tivéssemos 45 e a coisa é igual - pensam vocês. Mas estão enganadas.
Realmente a idade, o passar dos anos, apura as sensações, os sentidos, triplica o prazer nas coisas. Não vos sei explicar, porque não percebo absolutamente nada de sexo, mas tudo no nosso corpo, ao mesmo tempo que fica mais lento, fica mais sensível. Tenho quase a certeza que temos mesmo que passar dos 40 para chegar a estas conclusões, e lamento, a maioria das pessoas que me lê é mais nova, mas é a vida.
Quando somos novas, aquilo é o tempo todo, no verão a coisa piora, mas não se pensa em mais nada, adormece-se a pensar naquilo, come-se a pensar naquilo, vamos para a night a pensar naquilo, passa-se a noite acordada a fazer aquilo. Aos 40, pensa-se menos naquilo, mas aquilo sabe muito melhor. Não porque se apuraram técnicas, embora essas tenham sido efectivamente apuradas, não só porque estamos mais sabidas, mas especialmente porque temos a vida ocupada com outras coisas e o tempo é menor. Mas aquilo sabe mil vezes melhor, porque sabemos mais de nós, do nosso corpo, dos nossos desejos, dos desejos do nosso parceiro, porque já fizemos aquilo vezes sem conta e sabemos que é bom. Óptimo. Maravilhoso. É sexo.
Como repararam, nem um palavrão, só classe! (eheheheh)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!