29/08/2013

Back To Business



Podia dizer que o mês de Agosto passou a correr e nem dei pela coisa, mas não. Foi um mês longo, longoooo, que ainda não acabou. Mas está quase acabado, está a dar os últimos suspiros. Não foi um mês de férias, nem um mês particularmente animado, mas foi um mês engraçado, onde aprendi a lidar (melhor) comigo mesma. Aprendi a respirar fundo, e esperar. Não foi fácil ter tão poucos leitores, saber que estava tudo com o pé de molho, enquanto eu estava em casa. Mas consegui. :)
Agora é entrar no ritmo. Voltar a postar todos os dias (essa parte é difícil), ter sempre novidades fresquinhas, pôr-vos a par de produtos que eu adoro, enfim, é recomeçar. Tem que ser com calma, porque vontade, ainda não há. Não sei se é do tempo ou o que raio se passa comigo, mas estou meia amorfa, sem ideias e sem vontade. Mas há-de passar, Margarida, é ter mais fé! E a rentrée vai ter um passatempo giro!

4 comentários:

  1. Diz antes "quase" todas as leitoras estiveram com o pézinho de molho :P Oh pra mim aqui ;)
    Beijinho and go Margarida!

    ResponderEliminar
  2. Anocas! Que remédio, temos que aguentar ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Araúja, tem que ser :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!