20/09/2013

Ar nos pneus

Há coisas que me ultrapassam em larga escala, e ver o ar aos pneus é daquelas que nunca fiz na vida. E efectivamente, nunca vi o ar dos pneus, ao meu carro, baste que ande, sei lá se aquilo anda cheio se está a ficar vazio, olho para eles e estão sempre na mesma. O meu homem que é pessoa licenciada nisso das máquinas, pelo menos, tenho-o nessa conta, diz que é muito fácil. Que na porta do carro está escrito o ar dos penus e blá blá blá e ..blá..blá..blá.
É que é mesmo como aquilo me soa, oiço a voz dele já sumida, quando me fala de ar nos pneus. Blá...blá...
Parece que a pessoa tem que se pôr de gatas e ligar um fio ao pneus e ver. É o que sei. Tudo o resto, não sei. E se na porta do meu carro não estiverem os números que deviam estar? Todo um rol de coisas que se me escapa.
Mas não sou só eu, noutro dia vi no instagram da Maria Barros, fotos do processo, ela de luvas calçadas, e diz que era a primeira vez que o fazia. Portanto não sou só eu...Mas mantenho a fé, um dia chego lá!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!