18/09/2013

Dívida

Às vezes não vos chegam contas parvas, vindas não sei de onde? A mim, e tenho as contas todas em dia e não devo um chavo a ninguém, de vez em quando, alguém se lembra de que lhe devo alguma coisa. Desta vez foi a PT, de quem já não sou cliente há anos. Fui da MEO, é um facto, mas paguei o couro e o cabelo que tinha a pagar. Vai daí, quem me escreve desta vez é uma advogada, que medo!
 E diz ela que devo 7,75€ à PT, e que tenho até dia 19 para pagar, ou vou para tribunal. Posso pagar em prestações, é um facto e aí, vê-se que são pessoas de bem, preocupadas com o bem estar da população, não vá a pessoa enervar-se e ir desta para melhor. Mas não, isto é gente nossa amiga, nota-se à léguas. Portanto, é isto. Ou pago ou vou para tribunal. Ou pago ou este blog passa a ser feito directamente duma prisão qualquer. Diz-mo a Dra. Vera Teodoro, sem a menor condescendência pelo facto de eu não fazer ideia nenhuma do porquê dela me pedir tal coisa. Coisas deste nosso país, tão bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!