19/09/2013

Lasting Silk da Giorgio Armani




Está escolhida a base de inverno. A Lasting Silk, é uma base especialmente formulada para pele mista e oleosa, que é a minha. É talvez a base mais imperceptível que já usei, porque a textura é mesmo aveludada e "fininha". Com factor de proteção solar, esta base é bastante líquida, mas assim que entra em contacto com a pele, fica tão bonita, tão bonita. A cobertura é média, nem efeito máscara, nem demasiado leve e para mim, que não gosto de usar base, é óptima, pois não se sente na pele, mas cobre as imperfeições das borbulhas. Mesmo com temperaturas quentes, cerca de 30º, ela manteve-se intacta na pele e estou desejando que chegue o frio, para usá-la, todos os dias. Adoro-a! A minha cor é a 7, e é perfeita para o meu tom de pele. Como já disse, o facto de não se sentir, é um factor importante, detesto sentir que estou a usar base e nisso, é muito boa. O preço também não foi nada de mais, para uma base desta marca. A melhor base da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!