23/10/2013

Canalizador

Não há trabalho, é um facto. Mas e quando se precisa dum canalizador, para arranjar um simples autoclismo? Por isso, aqui deixo a minha sugestão aos mais novos, em vez de tirarem cursos que depois não vos trazem qualquer tipo trabalho, aprendam profissões, que são mais rentáveis.
O autoclismo da casa de banho grande avariou. Eu não percebo nada daquilo, o meu homem ainda o desmontou, mas pelos vistos a torneira da água também está entupida e tem que se desmontar e desentupir. Lá se conseguiu, dificilmente e por favor, o contacto de um homem, que veio ontem. Veio de escadas, como se o elevador lhe fosse morder, mas isso foi o menos. Ontem olhou, olhou e ficou de comprar o que tinha que substituir e voltar hoje às 11h, depois de já ter desmontado aquilo tudo. Vieram vocês? Assim veio ele. Passaram as 11h, passou o meio dia....eram 3 da tarde, toca-me à campainha.

Ele : Oh senhora, abra-me a porta!
Eu : Ficou de vir às 11h, agora tenho que sair e não vai estar ninguém em casa, lamento. Não tinha dito às 11h? Esperei durante horas. Agora tenho que sair. Desculpe.
Ele: Isto não é quando a gente quer, é quando a gente pode! (já com a voz um bocadinho alta)
Eu : Pois compreendo, passa-se o mesmo comigo, agora, preciso sair. Olhe, o máximo que posso fazer é estar cá às 18 ou 19h e vem nessa altura. Concorda?
Ele: Ahhhh, pronto, combinado, até logo.

Por via das dúvidas, quando fui ao Bricomarché, perguntei se alguém fazia o serviço, e houve um senhor, que diz fazer esse tipo de biscates. Ficou com o meu número de telefone e ficou combinado eu ligar-lhe se este não viesse, que era o que eu já me palpitava. E entretanto a minha mãe foi à florista e também ficou a saber o contacto de um .Há que ter fé! E ir respirando fundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!